Alex recebe seus amigos em casa para uma roda de viola e conversas

No dia 16.Maio.2016, o cantor Alex da dupla ALAN E ALEX, juntamente com sua esposa e também cantora LUCIANA FOSSI, abriram as portas da sua casa para uma noite extremamente agradável regada a uma boa música sertaneja e, claro, uma culinária de primeira.

Dentre os convidados estavam os cantores ZEZÉ DI CAMARGO, EDUARDO COSTA, FABIANO (CÉSAR MENOTTI E FABIANO), XONADÃO DA SANFONA (TRIO PARADA DURA), ALAN (ALAN E ALEX), MARCELINHO DE LIMA, as respectivas esposas, bem como outros amigos da dupla.

A noite foi longa e foram ouvidas estórias da música sertaneja contadas por Zezé di Camargo, bem como histórias de carreira que começaram juntas como Eduardo Costa, César Menotti e Fabiano e Alan e Alex.

O sanfoneiro Xonadão da Sanfona, integrante do Trio Parada Dura também compareceu, tocou sanfona a noite toda e dividiu em determinado momento essa arte com Zezé di Camargo, que puxou clássicos como “Riozinho”, “Último adeus” e “Do outro lado da cidade”, cantando e tocando sanfona.

Eduardo Costa e Alex relembraram algumas músicas que gravaram juntos como “Estrela Perdida” e “Cachaceiro”, bem como outros clássicos e histórias de dificuldades e vitórias que vivenciaram juntos na carreira.

Fabiano Menotti também cantou alguns clássicos que regravou no disco “Clássicos anos 80 e 90”, com Eduardo Costa e Alan e Alex acompanhando na cantoria e o maestro Zezé di Camargo na sanfona.

parte2

parte1